quinta-feira, 31 de julho de 2014

Resenha com 2 Sombras Ruby Rose

Editar Postado Por: Com 4 Comentarios
Olá flores, o post de hoje e bem legal com 2 sombras da Ruby Rose. vou amostrar para vocês o passo a passo dessa maquiagem. 1º Começei usando como lápis de olho essa sombra preta da Ruby Rose. é um tom de preto cortei a paleta para distacar só a sombra.
Lembrando que, não usei Lápis de olho mas fiz com a sombra e amo esse efeito gosto de elevar bem. gosto de elevar bem para ficar um efeito gatinho.
2º O segundo passo,é no final do olhar onde eu deixei o efeito gatinho vim com uma camada boa de sombra e deixar.
. 3º O terceiro Passo,é esfumar os olhos fazendo com a sombra de fora para dentro.
4º O quarto Passo, e a outra sombra que passei no começo do olha é da Paleta 3D da Ruby Rose.
A sombra que, estou usando no começo do olhar é a primeira do lado esquerdo. esse é um tom meio cobre eu amei a Maquiagem.
Espero que, tenham gostado da Maquiagem Meninas foquei no olhar pois amo sombra vou deixar mais fotos dessa paleta. 3D que estou Amando beijos minhas flores.

4 comentários:

  1. Adorei a paletinha!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii linda, amei a make, eu adoro os produtinhos da Ruby Rose são super baratinhos e valem a pena neh
    Ameei seu blog, seguindo ><
    Se puder da uma passadinha la no meu?
    >> http://camilacostaoficial.blogspot.com.br/

    Beijos lindona!!

    ResponderExcluir
  3. As paleta da ruby rose são incríveis né?! e ainda por cima baratinhas *-*

    http://gabsdesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já usei alguns produtinhos dessa marca, e olha que pelo preço não me decepcionou ! Beijoss e sucesso

    www.coisasdemair.com.br

    ResponderExcluir