sábado, 30 de novembro de 2013

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios
Olá fofas estou muito feliz pois ganhei 2 selos e são muito importantes saber que meu blog está dando certo e que eu estou fazendo um bom trabalho ocorreu alguns problemas comigo mas não desisti. agradeço muito a minha colega Gleice Kelly do blog Destino fashion e a linda Jessica Garpelli são ótimos blog´s que super indico. aqui os link´s Meu selinho é fofo; Como funciona o selinho : ♥ Agradecer a pessoa que te deu o selinho e divulgar o nome do blog dela. ♥ Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores ♥ Avisar os blogs que você os indicou ♥ Responder a TAG 7 coisas sobre você. Blogs indicados : 7 coisas que eu gosto : ♥ Moda ♥ namorar ♥ Cinema ♥ blogar ♥ divertir ♥ Comprinhas ♥ Redes Sociais Não esqueçam de seguir e comenta ! Beijos !

0 comentários:

Postar um comentário